quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Diabo...


Minhas pernas tremeram e quase falharam ao pisar no gramado coberto pelo tablado de madeira. Na outra extremidade do estádio, estava montado o enorme palco onde em algumas horas alguns de meus ídolos iriam ensurdecer a multidão. E eu era um dos primeiros a entrar!

A emoção aumentava a cada passo! Eu me aproximava do palco e meus olhos lacrimejavam um pouco mais a cada metro percorrido. Eu iria conseguir ver tudo da grade! Sensacional!

O calor era apenas parte do pacote! Não ia estragar o momento. As horas passaram magicamente e um sonho de infância estava sendo realizado! Lembrei da primeira música que ouvi da banda, num “compacto” que minha mãezinha colocou na vitrola! Queria que ela estivesse presente, mas sabia que de algum lugar ela observava minha satisfação! Faltavam poucos minutos!

E então vieram os primeiros acordes e os gritos da multidão que lotavam o estádio!

Charlie, Ron, Keith e Mick estavam ali, bem pertinho, quase ao alcance das minhas mãos!

Fiquei arrepiado desde a abertura do show, que começou com Start me Up e visitou inúmeros clássicos dos Stones! Love is Strong, Ruby Tuesday, Angie, Paint in Black...

Após uma breve pausa depois de mais de duas horas de clássicos, vieram finalmente as mais esperadas: Satisfaction e Gimme Shelter!

Então Charlie, Ron, Keith e Mick se despediram e as luzes se apagaram! Havia sido demais, eu estava sem voz e extremamente feliz! Foi então que me dei conta: eles não tinham tocado minha música preferida! Aquela, do compacto que minha mãe colocou na vitrola e foi a primeira música da banda que ouvi!

Quando minha decepção estava começando a se tornar maior que minha alegria, começaram os primeiros tambores. Eles não tinham esquecido, não! Tinham guardado a melhor para o grande e catártico final! Eu ia ouvir Sympathy for the Devil!

Mas ouvi apenas a frase inicial “Please allow me to introduce myself...” (Por favor, permita que eu me apresente...) e então acordei às 4:15 da manhã, apertado pra dar uma mijada!
É, o Diabo é mesmo um grande filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário