quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tempo

Me peguei a pensar agora sobre o tempo. Como parece estar passando rápido! A semana mal começou e já estamos caminhando para a quinta-feira.

Quando eu era criança, parecia que a semana demorava para passar e que cada sábado e domingo duravam quinze dias! Hoje, mal dá tempo de perceber o tempo voando!

Meu pequeno vai completar 3 anos; estou há quase 15 anos no meu atual emprego; em alguns anos farei 40!

Mais alguém com a mesma sensação?

Há uma teoria de que essa percepção se dá em função  da velocidade do universo. Após o Big Bang o universo se expandiu até um certo  limite, com a velocidade diminuindo gradativamente até parar! Agora, a gravidade do ponto inicial estaria puxando de volta, cada vez acelerando mais de volta ao começo! Condensando, comprimindo, até tudo se juntar novamente em um novo Big Bang!

Não sei de quem é essa teoria ou se é só viagem minha! Mas me peguei pensando sobre o tempo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário