quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Stand by me - The body

Em 08 de agosto de 1986, chegava aos cinemas um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde: Conta Comigo! Pra mim, um dos clássicos para a vida toda. Não importa quantas vezes eu já tenha visto, choro em todas elas. E quanto mais velho vou ficando, mais choro ao ver o filme. É impressionante como as memórias permanecem adormecidas e são trazidas à tona! Lembranças da infância, das aventuras no bairro, dos amigos que a vida nos trouxe e depois levou pra longe! Saudades de todos que fizeram minha parte da minha infância e adolescência! Esse filme, baseado no conto "O corpo" de Stephen King, fala sobre a perda da inocência e a dura realidade da vida - a morte. E como cada um lida com ela. Uma aventura aparentemente inocente, mas com uma profundidade tremenda. Quem ainda não viu o filme e leu o conto, recomendo que o faça. Trinta anos! Espero que possa ver novamente, por mais trinta anos e depois mais trinta anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário