quarta-feira, 16 de março de 2016

O dia em que encomendaram o fim do mundo

O objeto que se tornaria a razão da destruição da Terra como a conhecemos foi encomendado no dia 10 de março de 2045. Após a aprovação do pedido pela administradora de cartões de crédito, a loja na qual o objeto havia sido comprado iniciou o processo de separação no estoque.

Por meio do código XZ453YAB33, a empilhadeira robótica localizou o produto e o transferiu para o setor de embalagens. Lá, um humano iniciou a confecção do pacote e utilizou muita espuma, isopor e plástico bolha para proteger o conteúdo. Com um rolo de fita metálica, fechou bem a caixa e colocou os lacres nos locais indicados. Após todos estes procedimentos, a caixa seguiu para o setor de logística e distribuição.
Tudo isso ainda no dia 10 de março de 2045.
A nota fiscal referente à venda do objeto que viria a ser a razão da destruição da Terra como a conhecemos foi emitida no dia 11. Então a encomenda foi postada nos correios.
Finalmente, no dia 14 de março de 2045, o pacote chegou intacto ao destinatário. Os olhos do homem que a encomenda brilharam ao abrir a caixa, enquanto um pensamento passava por sua mente: “Agora vamos dominar o mundo!”
Em 4 de abril de 2062, após 17 anos da encomenda, toda a vida na Terra  se extinguiu.
Os cálculos realizados pelo homem no computador encomendado no dia 10  de março de 2045 não estavam corretos.
 
(Só para deixar vocês com medo, hoje chegou meu novo computador....hahahaha....Se este texto for premonitório, saberemos em 17 anos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário